CENTRO CULTURAL ROSACRUZ

FAÇA SUA ASSINATURA

MEMBROS ROSACRUZES ATIVOS

R$39,90

/mensal

ASSINAR AGORA

Os cursos ofertados na plataforma têm a adesão separada da assinatura do AMORC Play – CCR

PÚBLICO EM GERAL

R$49,90

/mensal

ASSINAR AGORA

Os cursos ofertados na plataforma têm a adesão separada da assinatura do AMORC Play – CCR

Perguntas Frequentes

O que é o CCR e o AMORC PLAY?

O Centro Cultural Rosacruz – CCR, também denominado de AMORC PLAY, é uma iniciativa cultural da AMORC-GLP, especialmente por meio digital que visa disponibilizar conteúdo formativo e informativo, nacional e internacional, promovendo valores úteis aplicáveis à sociedade através de saberes místicos, culturais e educacionais para o desenvolvimento integral do ser humano e de suas potencialidades.

Como faço para acessar o CCR?

Se você já é assinante, acesse http://ccr.amorc.org.br/, em seguida, clique no botão login e informe os dados solicitados. Caso ainda não seja assinante, poderá realizar sua assinatura através do Portal do CCR.

Que vantagens terei ao me tornar um assinante do CCR

Ser assinante do CCR permite acesso exclusivo a conteúdos com variedade de temas como: psicologia, filosofia, história do rosacrucianismo, tradição esotérica, física, saúde e bem-estar, sobretudo, misticismo aplicável acrescido de práticas úteis. Todos apresentados através de textos, artigos científicos, vídeos, podcasts, cursos e palestras, reunidos e organizados por área de interesse facilitando a localização na plataforma. O tripé Misticismo, Ciência e Artes é a base dos conteúdos apresentados.

Qual a relação do CCR com a AMORC?

A Antiga e Mística Ordem Rosacruz, AMORC é a idealizadora do Centro Cultural Rosacruz – CCR. Enquanto a AMORC oferece um conhecimento milenar através de seus ensinamentos privados, exclusivos para iniciados, o CCR apresenta conteúdo sob o enfoque cultural em diversas áreas do conhecimento, mantendo uma relação com o ideal Rosacruz – mas acessível também àqueles que ainda não são afiliados à AMORC..

Sou membro da AMORC, tenho algum benefício adicional ao me tornar um assinante do CCR?

Para ter acesso ao conteúdo do CCR, o membro da AMORC terá que realizar uma assinatura. O benefício adicional oferecido aos membros da AMORC é um valor especial para a assinatura com outras benesses, pensando na construção do futuro dessa nova relação. Acompanhe!

Sou membro da AMORC – preciso ser assinante do CCR?

A assinatura do CCR é uma opção não obrigatória ao estudante da AMORC. Os ensinamentos das monografias, aliados aos experimentos e ao processo iniciático, cumprem o objetivo proposto pela Senda Rosacruz. Não obstante, os conteúdos do AMORC PLAY acrescentam conhecimentos úteis ao estudante rosacruz.

Preciso pagar para ter acesso ao CCR?

Sim, como a produção dos conteúdos requer uma estrutura operacional envolvendo vários profissionais, esse pessoal técnico tem um custo que é repassado no valor do investimento na assinatura. A maioria dos infoprodutos é composta por um mix de operações e serviços menores que requerem seleção, edição, tradução, legendas e outros serviços de colaboradores internos e terceirizados, cujo custo é compensado com a assinatura, lembrando que a produção de conteúdos novos é permanente.

Estou com dificuldades para encontrar um assunto específico no CCR, como posso localizar temas na plataforma?

O atalho Ctrl + F ou F3 do seu teclado tem a função de pesquisa. Na maioria dos programas, incluindo o navegador pelo qual está lendo essa informação, suporta esse atalho. Faça o teste! Aperte agora mesmo as teclas Ctrl + F ou F3 e digite qualquer letra ou palavra. O navegador fará uma busca na página

Recebo certificado dos cursos do CCR?

Sim, os cursos oferecem certificado que é disponibilizado no formato digital para download/impressão através da própria plataforma.

Posso cancelar minha assinatura do CCR a qualquer momento? Existe alguma implicação junto a minha afiliação à AMORC?

O cancelamento da assinatura ao CCR poderá ser realizado a qualquer momento, sem quaisquer prejuízos à afiliação junto a AMORC.