Temos uma notícia incrível para você!

Preparado para mergulhar em um mundo de conteúdos exclusivos? O AMORC Play-CCR acaba de se mudar para uma nova plataforma, a HeroSpark, com acesso pelo App iOS ou Android, para proporcionar uma experiência ainda mais incrível!

E tem mais: para comemorar essa nova fase, estamos presenteando nossos assinantes ativos com o Minicurso: Ritmos e Biorritmos do renomado professor Pedro Raúl Morales, palestrante internacional da Ordem Rosacruz, AMORC e autor de obras de grande sucesso como “Ritmos Básicos da Vida” e “O Segredo Eterno do Sucesso”.

Mas as vantagens não param por aí! Além disso, nossos assinantes têm acesso a um acervo em constante expansão, com Biografias, Documentários, Palestras Nacionais e Internacionais, Harmonizações, Entrevistas Exclusivas, Podcasts e muito mais.

Não perca mais tempo e acesse agora o AMORC Play para se cadastrar e ampliar seus conhecimentos com aplicação prática no seu dia a dia.

Veja como é a navegação pelo APP:  APP_AMORCPlay.mp4

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente pelo amorcplay@amorc.org.br, +55 41 3351-3000 ou via WhatsApp: 4199843-2700. Nossa equipe está pronta para te ajudar!